O frete é calculado automaticamente com base nos produtos selecionados e no CEP de entrega.
O valor será informado no momento da finalização da compra.
Não. O endereço de entrega só pode ser alterado antes de concluir a compra. Para dúvidas, entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.
Siga os seguintes passos para embalar corretamente o produto:
Embalagem: Coloque o produto na embalagem original, virada ao avesso, ou embrulhe-o com papel pardo. Alternativamente, reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Produtos com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você precisará apresentá-la. Se estiver devolvendo mais de um item, verifique se possuem DANFEs diferentes. Caso positivo, embale-os separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal
Aceitamos PIX, cartões de débito e crédito das bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Diners Club, Discover, Hipercard, Elo, Aura e JCB. Mudanças serão divulgadas na Política de Pagamentos.
Sim. Você pode acompanhar o status da sua compra em "Meus Pedidos" e será notificado por e-mail sobre o andamento do pedido.
Danilo Calçados escolhe a transportadora. Atualmente, utilizamos os Correios, mas outras transportadoras podem ser escolhidas no futuro..
Não. Para adquirir outro produto, é necessário iniciar uma nova compra.
No momento, apenas pessoas físicas podem realizar compras no site.
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.
Se o carrinho de compras estiver visível na finalização do pedido, significa que o produto está disponível em estoque.
Sim. Apresente um documento de identificação com foto e o número do pedido ao atendente na loja. Se outra pessoa for retirar, ela deve levar um documento de identificação com foto do comprador, o número do pedido e seu próprio documento de identificação com foto.
Sim, desde que seja maior de idade, tenha um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não, mas consulte o custo do frete.
Não. Todos os produtos de uma compra serão entregues juntos.
Não. Para enviar para diferentes endereços, faça compras separadas.
Sim, até a finalização da compra. Para incluir, clique no símbolo de mais; para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade, insira o número desejado.
Sim, desde que os produtos ainda estejam em estoque.
Contate o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com para solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
Até 48 horas.
Não é possível.
Compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, conforme a Política de Vendas.
Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.
Sim, na opção crédito, para as bandeiras aceitas.
Danilo Calçados solicitará o estorno à administradora de cartões em até 72 horas, podendo levar até duas faturas para ser refletido.
Sim, as promoções são anunciadas no site e enviadas por e-mail para cadastrados. Consulte o item Promoções em Termos e Condições de Uso.
Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor. Caso contrário, entre em contato com o SAC.
Cancelaremos a compra e faremos o estorno do pagamento, conforme a Política de Trocas e Devoluções.
Contate o SAC para obter um código de postagem e entregue o produto em uma agência dos Correios. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais informações.
Contate o SAC para informar os motivos da devolução e obter um código de autorização de postagem. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais informações.
Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com para solicitar o cancelamento.
O ressarcimento é feito por estorno no cartão de crédito ou ressarcimento à conta indicada em caso de pagamento via PIX.
Entre em contato diretamente com o fabricante. Caso tenha problemas, contate o SAC.
Quando não há liberação de crédito pela administradora do cartão, falta de estoque ou identificação de defeito no produto. Para dúvidas, consulte o SAC.
Siga os seguintes passos para embalar corretamente o produto:
Embalagem: Coloque o produto na embalagem original, virada ao avesso, ou embrulhe-o com papel pardo. Alternativamente, reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Produtos com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você precisará apresentá-la. Se estiver devolvendo mais de um item, verifique se possuem DANFEs diferentes. Caso positivo, embale-os separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.
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