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Perguntas Frequentes



Como é calculado o frete?

O frete é calculado automaticamente com base nos produtos selecionados e no CEP de entrega.

O valor será informado no momento da finalização da compra.



Posso alterar o endereço de entrega após a finalização da compra?

Não. O endereço de entrega só pode ser alterado antes de concluir a compra. Para dúvidas, entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.


Como Embalar o Produto para Troca ou Devolução?

Siga os seguintes passos para embalar corretamente o produto:

Embalagem: Coloque o produto na embalagem original, virada ao avesso, ou embrulhe-o com papel pardo. Alternativamente, reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Produtos com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você precisará apresentá-la. Se estiver devolvendo mais de um item, verifique se possuem DANFEs diferentes. Caso positivo, embale-os separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal



Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Aceitamos PIX, cartões de débito e crédito das bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Diners Club, Discover, Hipercard, Elo, Aura e JCB. Mudanças serão divulgadas na Política de Pagamentos.



Posso rastrear minha compra?

Sim. Você pode acompanhar o status da sua compra em "Meus Pedidos" e será notificado por e-mail sobre o andamento do pedido.



Qual empresa faz a entrega da minha compra?

Danilo Calçados escolhe a transportadora. Atualmente, utilizamos os Correios, mas outras transportadoras podem ser escolhidas no futuro..



Posso adicionar outro produto à minha compra já finalizada?

Não. Para adquirir outro produto, é necessário iniciar uma nova compra.



Posso fazer compras no site usando CNPJ?

No momento, apenas pessoas físicas podem realizar compras no site.



Não recebi todos os itens da minha compra. O que devo fazer?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.



Como confirmo a disponibilidade de um produto no estoque?

Se o carrinho de compras estiver visível na finalização do pedido, significa que o produto está disponível em estoque.



Posso comprar no site e retirar na loja física?

Sim. Apresente um documento de identificação com foto e o número do pedido ao atendente na loja. Se outra pessoa for retirar, ela deve levar um documento de identificação com foto do comprador, o número do pedido e seu próprio documento de identificação com foto.



Qualquer pessoa pode receber meu pedido?

Sim, desde que seja maior de idade, tenha um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.



Existe um valor mínimo de pedido?

Não, mas consulte o custo do frete.



A Danilo Calçados faz entrega parcial?

Não. Todos os produtos de uma compra serão entregues juntos.



Posso enviar partes de uma compra para diferentes endereços?

Não. Para enviar para diferentes endereços, faça compras separadas.



Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, até a finalização da compra. Para incluir, clique no símbolo de mais; para excluir, clique na lixeira. Para alterar a quantidade, insira o número desejado.



Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos ainda estejam em estoque.



O que fazer em caso de pagamento duplicado?

Contate o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com para solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.



E se o pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.



Qual é o prazo de aprovação da compra?

Até 48 horas.



Posso alterar o cartão após finalizar a compra?

Não é possível.



Quais são as formas de parcelamento?

Compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, conforme a Política de Vendas.



Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com.



Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim, na opção crédito, para as bandeiras aceitas.



Quais são os prazos para estorno?

Danilo Calçados solicitará o estorno à administradora de cartões em até 72 horas, podendo levar até duas faturas para ser refletido.



O Site da Danilo Calçados pratica ofertas relâmpago?

Sim, as promoções são anunciadas no site e enviadas por e-mail para cadastrados. Consulte o item Promoções em Termos e Condições de Uso.



Como trocar um produto do e-Commerce?

Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.



Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor. Caso contrário, entre em contato com o SAC.



E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Cancelaremos a compra e faremos o estorno do pagamento, conforme a Política de Trocas e Devoluções.



Como devolver um produto?

Contate o SAC para obter um código de postagem e entregue o produto em uma agência dos Correios. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais informações.



Quais as normas para devolução por Correios?

Contate o SAC para informar os motivos da devolução e obter um código de autorização de postagem. Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais informações.



Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato com o SAC pelo telefone 51 37113780 ou 51 996022272, ou pelo e-mail jdzimmerltda@gmail.com para solicitar o cancelamento.



Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento é feito por estorno no cartão de crédito ou ressarcimento à conta indicada em caso de pagamento via PIX.



O que fazer se o produto apresentar defeito após o período de troca e devolução?

Entre em contato diretamente com o fabricante. Caso tenha problemas, contate o SAC.



Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Quando não há liberação de crédito pela administradora do cartão, falta de estoque ou identificação de defeito no produto. Para dúvidas, consulte o SAC.



Como Embalar o Produto para Troca ou Devolução?

Siga os seguintes passos para embalar corretamente o produto:

Embalagem: Coloque o produto na embalagem original, virada ao avesso, ou embrulhe-o com papel pardo. Alternativamente, reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Produtos com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, pois você precisará apresentá-la. Se estiver devolvendo mais de um item, verifique se possuem DANFEs diferentes. Caso positivo, embale-os separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.



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